3 de setembro de 2012

TAG: E se todas as minhas maquiagens desaparecessem?

Eaiiiiiii gente, tudo bom com vocês? Hoje eu to aqui pra responder uma TAG que várias meninas já responderam que eu achei legal e como eu tava sem tempo, fiz esse vídeo que era mais rapidinho.
Desculpem MESMO a demora, mas agora as provas acabaram e acho que não vou ficar de recuperação (espero rs).

E se todas as minhas maquiagens desaparecessem, quais seriam os 10 itens mais importantes que eu sairia loucamente para comprar?

Primeiramente eu já ia me descabelar.


Esses aqui seriam os produtos:



Aqui o vídeo explicando sobre cada produtinho que eu escolhi.





Então é isso meninas, espero que vocês tenha gostado dos produtos.
E você, quais os 10 produtos que você sairia correndo pra comprar? Comenta ai pra mim, beijos.

Um comentário:

  1. Menina, eu tinha q visitar mtos sites p poder escolher. Eu acho q n podia falta uma paleta de 88 cores colorida, uma base da Revlon,pó compacto da Marchetti, um rímel da Maybelline, blush de qualquer marca, lápis preto, batom rosa, delineador preto, duo fiber, corretivo.

    Bjos

    Blog Gestão Pink

    ResponderExcluir