26 de agosto de 2012

Make up: Série The Avengers, Inspirada na Viúva Negra

Eai meninas, tudo bem? Hoje eu vim com a minha nova série, as próximas semanas eu vou fazer maquiagens dos personagens do filme The Avengers ou Os Vingadores. Comecei com a Viúva negra que é a única mulher e vamos la!
Galera, como eu havia dito, estou em semana de provas, portanto, vai ficar mais difícil de postar essa semana.

Essa é a foto de como ficou a make up, achei diferente e gostei bastante:


TUTORIAL: 


Gostaram meninas? Vocês usariam aonde?
Beijos e comentem ok?

4 comentários:

  1. Oi adorei o blog.
    Nossa muito legal o vídeo!
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa adoreii a Make e o seu Blog !!

    Estou te seguindo pode seguir o meu tbeem ?

    http://www.bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, seguindo!
    |clique no meu perfil para visitar o blog A moda e seus vícios |

    ResponderExcluir