19 de setembro de 2012

News na Beauty Fair: Linha Vult

Oie meninas, tudo bom com vocês? Então galerinha, hoje eu trouxe novidades da coleção da vult, estou apaixonada por todas as coisas e preciso de tudo! Vamos conferir.


Aqui toda a coleção novíssima.


Demaquilante bifásico


 DELINEADOR EM GEL, SIMMM <3


Delineadores coloridos normais e em gel.


Aqui o delineador em gel preto, certeza que vai fazer muito sucesso.


Corretivos coloridos da vult que já estão à venda em alguns lugares.


Novos Blushes, esse mais vinho foi feito para as meninas morenas que ficam lindas de blush dessa cor;


Novas cores de sombras unitárias.


Nova coleção de pincéis que serão vendidas separadamente, eu quero toooooodos, principalmente o quarto da esquerda para a direita.

Lápis para olhos, coloridos.


Máscaras para cílios coloridos.


Paletinhas de sombras, mas não é esse o design final da embalagem.


Gostaram meninas? O que daí vocês iriam comprar para usar? Eu com certeza quase tudo hahaha, beijoss e comentem!


3 comentários:

  1. Olá Marcela passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcela, adorei seu blog..
    vi seus vídeos no you tube e você é muito simpática além de linda.
    Esse post da nova linha da Vult me encantou, você sabe se já foi lançado ou se ainda será lançado e aonde encontrar.. ??

    sucesso linda !

    ResponderExcluir