25 de setembro de 2012

Make up Tutorial: Taylor Swift

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee meninas, tudo bem com vocês? Saudades...
Essa maquiagem é inspirada na Taylor Swift, muiitas meninas já haviam me pedido e resolvi fazer pra vocês.
É uma maquiagem simples e bonita, se você quiser substituir a cor do batom, pode, a cor da sombra, do glitter, tudo pode. Eu achei essa maquiagem bem parecida com a da Barbie, e vocês?



Maquiagem na Taylor, claro, quase nada diferente de mim HAHAH


Minha maquiagem:


Tutorial:



E ai lindinhas, gostaram? me contem, beijinhos

3 comentários:

  1. Oi marcela, eu gostaria de saber se essa maquiagem pode ser feita como uma cor diferente, tipo, marrom ou dourado ao invés do rosa. Tenho um casamento para ir e essas cores q citei cairiam melhor com a minha roupa.

    ResponderExcluir