3 de janeiro de 2013

TAG: Maquiagem em 5 minutos.

Eaaaaai minha gente, tudo bem com vocês? Decidi fazer essa tag de maquiagem em 5 minutos e achei super legal de fazer. Claro que eu me atrapalhei várias e várias e várias vezes no vídeo, mas isso não é novidade rsrsrsrsrsrs.

Aqui algumas fotos do resultado, e como eu disse, não arrumei nada antes de tirar as fotos:




Vídeo da louca HAHA:



Gostaram gente? Eu me divirto sozinha e isso é muito bom haha. Me falem quais tipos de tags vocês querem que eu responda, e vocês também, mesmo se não for gravar, faça essa TAG na sua casa, para você mesma.

Gente, eu vou colocar no final do post os produtos que eu usei, vocês preferem?

Os produtos que eu usei foram:

Batom: Avon - Boca rosa
Base: Duda Molinos - cor rosa 1
Corretivo: Panvel ( sem cor )
Pó compacto : Vult - Cor 01
Blush: Vult - cor 06
Sombras: Maybelline - 12 Hot Chocolate e sombra branca iluminadora coastal scents
Delineador - Maybelline ( caneta, preto)
Curvex
Máscara de Cílios : Maybelline - One by One


Beijos e até a próxima <3

2 comentários: