16 de dezembro de 2012

Apresentação de dança!

Oi meninas, tudo bem?? Hoje, eu vim aqui pra postar as duas apresentações que teve nessa sexta, dia 14 de dezembro. Por que eu decidi postar? Porque dançar pra mim é uma coisa que limpa minha alma,é muito gostoso e eu me divirto, e infelizmente, ano que vem, eu vou ter que parar de fazer por causa do horário....... triste ))): Talvez eu faça algum outro estilo de sábado ou domingo, mas eu vou sentir MUITA falta do street dance.
Enfiiiiim, vou postar algumas fotos e os vídeos das danças:
( as fotos não estão com uma qualidade muito boa)

Aqui no final, a gente entra pra agradecer e tudo mais, nós fomos as primeiras.


No meio da dança do Jazz, dançamos uma música do musical fame, Professora Hellen de Castro, trabalha no cabaré, com licença que minha professora de dança faz o Cabaré com a Claudia Raia.


Aqui no comecinho do Jazz também.


Aqui no Street dance, com o Professor Luciano, eu adoro ele. Dançamos 3 músicas remixadas, vocês vão ver nos vídeos.


O nosso figurino é como se fosse um uniforme, de escola, a história era do bulliyng, tinha uma menina, a Fernanda, que tava com uma roupa diferente, ai nós não queríamos dançar com ela, mas depois no final todo mundo vira amigo UHUL


EU E A MARJORY <3


Meninas do Street Dançandoo Lindaaaas


Aqui no final, a gente pulando, esse da frente é meu prof de street HAHA.


 E aqui eu e a Marjory abraçadas, quase chorando hahahaa.


Aqui é o grupo do Musical, a melhor fotinha haha



Esse primeiro é do musical:


Esse aqui é do street:


Eaaaaai gente, o que vocês acharam? Alguma de vocês dança? Beijosssssssssssssssssss

8 comentários:

  1. o blog não era sobre maquiagem?agora só fica nesses post desse negocio aí,af

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blog é sobre tudo, não só sobre maquiagem haha. Beijos

      Excluir
  2. Ah, eu também dançava. fazia jazz. mas acabou que ficou muito caro e o horário também não tava dando... eu sinto muita falta da dança :/ quando você dança você se liberta e eu sinto falta dessa liberdade.
    amo o seu blog. Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dançar é realmente uma delícia, nada impede de você recomeçar quando der. Obrigada pelo carinhoo, beijoss.

      Excluir
  3. Queria tanto voltar a fazer essas aulas de dança, teatro, essas coisas... Mas o horário nunca dá, é difícil mesmo. Pelo jeito, só quando eu tiver na faculdade hahaha.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é realmente uma pena ter que parar ): Quando puder, volte.
      Beijos

      Excluir
  4. saudade de quando eu dançava, quero mto voltar e fazer street

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa Marjory é uma gata, passa o link do face!!!!

    ResponderExcluir