15 de novembro de 2012

News: WIZstar!

Pessoas lindas do meu coração, como estão? Eu sei, faz muuuito tempo que não posto, mas gente, final de ano, vestibulares, mil provas, fica complicado. Enfimm, hoje vim falar de algo diferente. Alguém já ouviu falar de WIZstar? Não? Agora você vai entender o que é.



1- O que é WIZstar?
É uma promoção da Wizard São Paulo ( escola de idiomas) com os estúdios Take a Take. 30 alunos das Wizards foram escolhidos para fazer uma websérie de 12 capítulos, com músicas e danças, OU SEJA, um musical.
A Websérie está prevista para estréia em janeiro e ainda vão ser escolhidos os 12 principais.
O diretor geral é o Miguel Rodrigues e atuou como diretor em: Senhora do Destino, Duas Caras, Cobras e Lagartos, e outras.

2-  EUZINHA fui uma das 30 escolhidas e posso dizer, é um GRANDE projeto que promete ser muito sensacional. Toda a preparação, produção para esse projeto é muito boa, muito mesmo galera. Hoje mesmo tivemos uma apresentação, vou postar fotos pra vocês verem.

SÓ PRA VOCÊS TEREM NOÇÃO DO NEGÓCIO, nós temos aula 4 vezes por semana de canto, dança e interpretação. Comoeu disse, tem toda uma preparação super profissional.

Vamos ver algumas fotinhass.

Aqui eu e minha dupla de atuação na segunda audição:


Aqui o pessoal da produção, direção, professor.... ahahahahaha todos feras.


OS 30 ESCOLHIDOS + PRODUÇÃO + APRESENTADORES + LIMOUSINE + TUDO DE BOM

Pra que felicidade né? A gente tinha acabado de passar, tava tudo lindo. ( Eu tava com a maquiagem da Demi haha)


Cupcake lindo e absoluto. 


Só pega a limousine que a gente andou, tinham simplesmente 3 limousines esperando por todos nós.


Aqui as fotos são da apresentação de hoje 15/11/2012 não tem muitas por enquanto, depois eu vou postando pra vocês verem.

Beat It- Michael Jackson


Alegria Alegria -  Caetano Veloso


Olhem nossos crachás, somos estrelas, coisa mais fofa.


Aqui gente, alguns vídeos das audições,





Aqui o canal do Take a Take, sempre que vocês quiserem saber novidades de vídeos entrem aqui:

http://www.youtube.com/user/TakeEntretenimento

E ai gente? O que vocês acharam? Eu conto com a colaboração de VOCÊS, se puderem divulgar vai ser muito legal. Me contem o que acharam do projeto etc etc.

Beijossssss até mais, eu volto com maquiagenss


2 comentários: