30 de novembro de 2012

News: Unhas postiças

Oie meninas, tudo bem com vocês?  Hoje vim contar pra vocês das minhas unhas postiças. Comprei pra usar na minha formatura e hoje coloquei só pra testar. Usei a cola que vem junto com as unhas, mas comprei outra também da fingers, vou mostrar pra vocês fotos:

Minhas unha estava horrível, mas eu esqueci de tiraar foto dela antes.
Essa é a marca e o preço. Vem 24 unhas pra você ver quais ficam melhor em cada dedo.


Dai fica assim depois de colar, ai essas coisinhas em cima tem um numero que não da pra ver, é pra você achar o par de cada um pelo número.
 Depois de tirar aquelas coisinhas, fica assim, bem natural, eu amei:



Isso aqui é um óleo de banana, a moça que me vendeu as unhas disse que é só usar eles pra tirar a cola, antes deixar a mão com as unhas na água quente.



Essa é a cola que ei ainda não testei :


Eu adooooorei meninas, to vendo o quanto vai durar, mas pra mim o que interessa é durar 1 dia. Gostaram? você usariam? Beijoss

Um comentário:

  1. Adorei, nem parece postiça, é super normalzinha, não fica aquele troço enorme na mão.
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir