13 de outubro de 2012

Inspirações: Maquiagens de Halloween.

UUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHH, Halloween está chegando e eu andei pesquisando algumas maquiagens de inspiração e vou postar aqui algumas fotos que eu acho que vocês vão gostar.
Vocês já até podem ir se preparando e pensando em qual maquiagem vão fazer.. Vamos as fotos:

Essa aqui é sensacional né gente, vamos combinar.



Muito bonitinha essa aqui.

Simples e chocante, gostei bastante.

Esse tipo é aquele convencional com coisinhas, gosto bastante.

Esssssssssssssssa eu amei demais, demais mesmo, perfeita pra que não gosta muito de várias coisas no rosto.

Eai meninas, gostaram? Qual dessas vocês acham que deveria me inspirar mais pro tutorial, qual vocês usariam? Beijoss até mais

10 comentários:

  1. Oi Marcela, tudo bom? Eu achei linda essa última maquiagem! *O*
    Também achei uma outra opção que eu fiquei encantada! É essa maquiagem aqui: http://data.whicdn.com/images/40391710/261936_438854289494568_1268183620_n_large.jpg
    Beijos! *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei as makes, eu tô super indecisa em qual fazer no halloween, você podia fazer um video tutorial da primeira né? Eu adorei!! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou me inspirar bastante na primeira rsrs
      beijos

      Excluir
  3. Gostei da boca da primeira e acho q vc deve se inspirar na quarta. Acho que vc devia ousar bem das cores e fazer uma maquiagem assustadora e sexy ;)

    ResponderExcluir
  4. dahora mais tem poucas opicoês

    ResponderExcluir