22 de agosto de 2012

News: Corretivos coloridos da Vult.

Oie meninas, tudo bem? Vocês viram o que lançou na linha Vult? Corretivos coloridos, pois é. A vult é uma marca que na minha opinião, está a cada dia mais crescendo. Quando eu vi esses corretivos eu já fiquei louca. Normalmente, corretivos coloridos, só existem aqueles caros ou aqueles ruins.
Vult é um preço super acessível e tem coisas legais. 

Essa semana ou semana que vem eu vou tentar achar esses corretivos e faço um review pra vocês.

Essa primeira foto é muito boa que mostra o que cada cor faz:




De início eu quero o amarelo e o verde. Depois eu compro o lilás e o vermelho.

E vocês meninas, que cores vocês querem? Vão comprar?

Até a próxima, comentem hein, beijoss


6 comentários:

  1. adorei o post, seu blog é ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. Posta com mais frequencia, venho aqui todos os dias e sinto falta de posts. Nao comento sempre mais adoro seu blog. Faz mais makes :) bjssss

    ResponderExcluir
  3. Vc jah fez algum vídeo utilizando estes produtos da vult se sim me manda o link bjs ...AMEI seu blog tirei varias duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não tenho esses produtos, quando comprar eu vou fazer, beijosssssss e obrigada

      Excluir